Quentin Tarantino irá se aposentar após seu 10º filme!

Cinema

Quentin Tarantino irá se aposentar após seu 10º filme!

Quentin Tarantino anunciou que irá se aposentar. Em recente entrevista, Tarantino revelou que pretende sair de cena após lançar seu 10º filme como diretor:

Não acredito que você deva permanecer em cena quando as pessoas estão implorando para que saia. Gosto da ideia de deixar as pessoas querendo algo mais. Dirigir é um jogo para jovens e gosto da ideia de ter uma conexão umbilical do meu primeiro ao último filme. Não quero ridicularizar alguém que pensa diferente, mas quero sair quando ainda estou em forma. Deixarei uma filmografia de 10 longas, logo tenho ainda mais dois após este. Não é algo definitivo, mas é este o plano. Se fizer um bom trabalho no décimo e não estragar tudo, esta será uma boa forma de encerrar a carreira. Se, tempos depois, pensar em um bom filme a ser feito, não deixarei de fazê-lo apenas porque disse antes que não faria. Fazer dez e pronto, deixando as pessoas querendo mais, me soa como o correto.

Ainda temos um bom tempo para que essa possível aposentadoria aconteça, mas é curioso ver que Tarantino está pensando no seu legado, ao invés da produção incessante de novos trabalhos.

Por enquanto, Tarantino está cuidando da pré-produção de The Hateful Eight, o oitavo longa-metragem de sua carreira, cujas filmagens começarão em dezembro deste ano. O elenco contará com Samuel L. Jackson, Tim Roth, Kurt Russell, Channing Tatum, Jennifer Jason Leigh, Demian Bichir, Walton Goggins, Michael Madsen e Bruce Dern. O longa narrará a história  oito homens que precisam lidar com uma fugitiva quando a diligência que a conduz quebra em meio à nevasca.

Ainda temos mais dois filmes tarantianos 😉

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top