64 filmes de terror em 5 minutos

Cinema

64 filmes de terror em 5 minutos

Uma das compilações mais bem feitas sobre filmes de terror, com trilha sonora no estilo “Jogos Mortais” e altamente sincronizada com as imagens exibidas.

Se você é daqueles que curte o gênero, vai adorar esta caprichadíssima edição que vai desde filmes clássicos como Poltergeist, O Iluminado, Psicose e Halloween (1978), passando por alguns filmes que eu não classificaria como terror, mas, são bons filmes. Como nem tudo são flores, alguns filmes lixo estão presentes de relance como Atividade Paranormal 2, Zodíaco e 30 Dias de Noite, mas não chegam a desmerecer esta produção que compacta décadas de horror em apenas cinco minutos.

Vai encarar? Então aperte o play e divirta-se!

 

A compilação foi dividida em três partes contendo 64 filmes no total:

Parte 1 (Casas Mal-Assombradas e Histórias de Fantasmas)
11-11-11, 1408, Horror em Amityville, O Despertar, Amanhecer dos Mortos, Não Tenha Medo do Escuro, O Olho do Mal, Fragile, A Casa Maldita, Evocando Espíritos, Sobrenatural, Espelhos do Medo, O Orfanato, Atividade Paranormal 2, Poltergeist, O Iluminado, Ilha do Medo, Silent Hill, Triângulo do Medo, O Mistério das Duas Irmãs, Aterrorizada, Vozes do Além, A Mulher de Preto.

Parte 2 (Anjos e Demônios)
Constantine, Demônio, Arraste-me para o Inferno, Fim dos Tempos, O Exorcismo de Emily Rose, O Exorcista, Legião, Estrada Perdida, O Último Portal, A Profecia, Anjos Rebeldes, O Rito, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Stigmata, Suspiria.

Parte 3 (Psicopatas e Assassinos)
30 Dias de Noite, A Hora do Pesadelo (2010), A Epidemia, Gritos Mortais, Inverno de Sangue em Veneza, Sexta-Feira 13 (1980), Sexta-Feira 13 (2009), Halloween (1978), Halloween (2007), Hannibal – A Origem do Mal, A Morte pede Carona, Pontypool, Psicose (1960), Dragão Vermelho, Vôo Noturno, The Reeds, The Ring, Jogos Mortais, Pânico 4, Se7en – Os Sete Crimes Capitais, Ilha do Medo, Silêncio dos Inocentes, Os Estranhos, O Massacre da Serra Elétrica (2003), Quando Um Estranho Chama (2006), Zodíaco.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top