A Warner gostou tanto do Batman de Ben Affleck que quer colocá-lo numa trilogia própria!

Chefões da Warner se impressionaram tanto com o Batman de Ben Affleck que querem o herói numa trilogia solo nos cinemas

Cinema

A Warner gostou tanto do Batman de Ben Affleck que quer colocá-lo numa trilogia própria!

Uma prática bem comum em Hollywood é a exibição de um filme em estágios de pós-produção para uma plateia selecionada, na tentativa de obter algum tipo de feedback que seja positivo e que ajude nos ajustes finais do longa.

Esse tipo de prática pode confirmar aos responsáveis pelo longa que eles estão no caminho certo ou afastá-los para alguma outra direção.

Segundo o Den of Geek, a Warner Bros. realizou recentemente uma exibição de um corte inicial de Batman vs Superman: A Origem da Justiça para os chefões do estúdio e a equipe que trabalhou no filme.

De acordo com a publicação, se trata de uma versão “quase finalizada” do corte do longa – o que é compreensível, já que o filme está em desenvolvimento desde 2013! – e que Batman vs Superman foi “aplaudido de pé” quando a exibição acabou.

O destaque, porém, não ficou só com o filme em si. O Batman de Ben Affleck impressionou os chefões da Warner, que agora estão formulando um acordo para poder contar com o ator e o personagem em uma trilogia de filmes solo do Cavaleiro das Trevas.

De acordo com o Den of Geek, a Warner planeja trabalhar todo o seu universo ao redor do Batman de Ben Affleck, que está sendo visto pelos executivos como “a versão definitiva do Batman”.

A parte mais interessante disso tudo é que Ben Affleck é, cada vez mais, um diretor elogiado e acompanhado pelo público, que se interessa bastante pelos próximos projetos do cara.

Pode ser que ele acabe dirigindo esses filmes solo do Batman, alavancando a sua carreira assim como aconteceu com Christopher Nolan – que não era muito conhecido antes de assumir o comando do Cavaleiro das Trevas nos cinemas.

O que você acha de tudo isso? Pelo que deu para ver nos trailers, o Batman de Ben Affleck parece legal para você? Veja um pouco mais abaixo:

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top