Alfonso Cuarón pode ser o diretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Cinema

Alfonso Cuarón pode ser o diretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Depois da ótima notícia para os fãs de Harry Potter que foi o anúncio dos três novos filmes da franquia, sobre o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, mais uma pode estar por vir. É que o jornalista Nikki Finke twittou que o diretor do primeiro filme dessa nova trilogia pode ser anunciado em breve. E o nome é conhecido: Alfonso Cuarón! O diretor, atual vencedor do Oscar, por Gravidade, estaria em avançadas negociações com a Warner.

Se essa notícia se confirmar os fãs com certeza comemorarão muito, pois Alfonso na verdade estaria retornando à franquia. Para quem não se lembra, o autor foi o responsável pela direção de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, o terceiro filme do bruxo, e considerado por muitos o melhor dos oito. Além disso, Cuarón também retomaria a parceria com o produtor David Heyman, responsável por todos os filmes de Potter, e por “Gravidade”.

Lembrando que o roteiro de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” está sendo escrito pela própria autora da série, JK Rowling. E que não será exatamente baseado no livro, pois o mesmo está mais para um catálogo de monstros que para um livro de narrativa. A história será baseada na em Newt Scamander, o fictício autor do livro, em sua caminhada catalogando informações e escrevendo-as em seu livro.

O filme se passará 70 anos antes dos acontecimentos dos sete livros e está previsto para 18 de novembro de 2016.

Continuar lendo
Publicidade

Estudante de Jornalismo, baixista, amante de boa música e de bons livros. Nada melhor que ouvir um bom e velho heavy metal oitentista lendo um bom livro de fantasia/suspense.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top