Amber Heard negocia para ser a Mera no Universo DC nos cinemas

Cinema

Amber Heard negocia para ser a Mera no Universo DC nos cinemas

A atriz Amber Heard (A Garota Dinamarquesa, Magic Mike XXL) está negociando com a Warner Bros. e a DC Entertainment para viver a heroína Mera, esposa do Aquaman e Rainha de Atlantis, no Universo DC nos cinemas.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é o filme que apresentará vários personagens do atual Universo DC nos cinemas: Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller) deverão ser apresentados para a publicação, ao lado do Superman (Henry Cavill) que já havia sido apresentado em 2013.

A partir disso, o Universo DC será expandido em outros filmes, como Esquadrão Suicida (ainda nesse ano) e em Liga da Justiça: Parte 1, em 2017.

Esse filme da Liga da Justiça trará uma série de novos personagens, como o Lanterna Verde e a Mera. Por isso que a Warner está iniciando negociações com atores para esses novos papeis.

Além de viver a Mera no filme da Liga da Justiça, Amber Heard também viverá a personagem no vindouro longa solo do Aquaman, com previsão de estreia para 2018.

Gostou da escolha?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top