Primeiro trailer do filme de Hendrix, Jimi: All Is Be My Side

Jimi: All Is Be My Side

Cinema

Primeiro trailer do filme de Hendrix, Jimi: All Is Be My Side

Estreia dia 26 de setembro a cinebiografia de Hendrix, Jimi: All Is By My Side. O longa promete ser um bom filme e retrata a fase incial da carreira de Hendrix, entre 1966/67. É escrito e dirigido por John Ridley, o segundo afro-americano a ganhar o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, pelo filme 12 anos de escravidão, depois de Geoffrey Fletcher com o filme Preciosa – uma história de esperança.

Quem vai incorporar Hendrix é o rapper André 3000 Benjamin, MC do Outkast. E o cara realmente parece com Jimi… ou foi muito bem escalado, ou então a caracterização do personagem que ficou muito top. É difícil mas espero que fique no mesmo nível da atuação fantástica de Val Kilmer no papel de Jim Morrison.

Por enquanto é aguardar o lançamento do filme. Será o segundo presentaço que os fãs de Hendrix ganham em pouco mais de um ano.

Em março de 2013, foi lançado o álbum People, Hell And Angels, um grande disco com 12 músicas póstumas de Hendrix – gravações inéditas que dormiam nos arquivos do Mestre da Guitarra.

Confere aí o primeiro trailer oficial de Jimi: All Is Be My Side.

Continuar lendo

blogueiro, historiador; planejamento digital, coordenação de projetos em mídias sociais; editoração, redação digital e Tricolor do Arruda.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top