Aquaman: rumores podem ter revelado o vilão do filme!

Mestre do Oceano pode ser o vilão do filme do Aquaman

Cinema

Aquaman: rumores podem ter revelado o vilão do filme!

Em breve, o Aquaman ganhará seu próprio filme, protagonizado pelo ator Jason Momoa (o Khal Drogo de Game of Thrones) e dirigido por James Wan, de Insidious, A Invocação do Mal e Velozes e Furiosos 7.

Por enquanto, nós não sabemos muito sobre o projeto – o produtor Charles Roven, da Warner, revelou recentemente que o roteiro do longa ainda está sendo escrito e que não existem muitas informações sobre o projeto ainda.

Agora, porém, o Joblo revelou algumas informações supostamente obtidas de fontes internas no desenvolvimento do projeto.

Segundo o site, o grande vilão de Aquaman será o Mestre do Oceano, também conhecido como Orm Marius, meio-irmão do Aquaman.

Assim, a ideia da trama do filme seria uma briga entre o Aquaman e o Mestre do Oceano pelo trono de Atlantis, assim como aconteceu recentemente nos quadrinhos – e, inclusive, gerou uma animação da DC / Warner.

Além disso, o Joblo confirmou um rumor recente que dizia que a Mera (esposa do Aquaman) seria apresentada inicialmente em Liga da Justiça e seria apresentada como uma “Khaleesi dos mares”. A publicação revelou que a personagem será retratada como “uma força a ser reconhecida” e que ela dividirá o filme com o Aquaman da mesma forma que a Furiosa (Charlize Theron) dividiu Mad Max: Estrada da Fúria com o próprio Max (Tom Hardy).

Por fim, parece que a Warner Bros. está procurando por uma atriz não-caucasiana para o papel, mudando a etnia da personagem dos quadrinhos assim como a escalação de Momoa mudou a etnia do Aquaman.

Aquaman chega nos cinemas mundiais em 2017.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top