Arnold Schwarzenegger confirma sequência de Irmãos Gêmeos com Danny DeVito e Eddie Murphy

Schwarzenegger se unirá à Danny DeVito e Eddie Murphy na sequência de Irmãos Gêmeos

Cinema

Arnold Schwarzenegger confirma sequência de Irmãos Gêmeos com Danny DeVito e Eddie Murphy

Em 1988, Arnold Schwarzenegger estava no auge da onda inicial de sucesso na sua carreira, após fazer filmes como A Lenda de Conan, Exterminador do Futuro e O Predador.

Com tantos filmes de ação na curta carreira, Schwarzenegger topou fazer uma comédia familiar para se tornar um nome ainda mais frequente na mente das pessoas. Surgiu então o projeto Irmãos Gêmeos, onde ele interpreta um irmão gêmeo estrangeiro de Danny DeVito.

O filme foi um grande sucesso e se tornou um desses clássicos familiares que todo mundo conhece e lembra.

Como nós vivemos numa época em que o cinema hollywoodiano entrega O Exterminador do Futuro 5, Mad Max: Estrada da Fúria, Jurassic World e Star Wars: Episódio VII no mesmo ano – ou seja, uma época em que as franquias do passado estão de volta, era de se esperar que em algum momento rolasse o papo de um novo Irmãos Gêmeos.

E foi o que aconteceu!

Em participação no programa de Howard Stern, Schwarzenegger confirmou que a sequência de Irmãos Gêmeos vai sair e trará um terceiro gêmeo para a história: Eddie Murphy!

“Eddie Murphy adorou a ideia. Danny DeVito e eu almoçamos com ele na minha casa e conversamos sobre o projeto, e ficamos rindo e rindo. Nós descobrimos no funeral da nossa mãe, quando lêem o testamento, que existem três filhos!”, explicou Schwarzenegger.

Ainda não há data para a estreia de Triplets, que deverá sair no Brasil com o título de Irmãos Gêmeos 2 ou Trigêmeos, e nem se o diretor Ivan Reitman voltará para comandar essa sequência também.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top