Asa Butterfield, de “A Invenção de Hugo Cabret”, será o novo Homem-Aranha!

Cinema

Asa Butterfield, de “A Invenção de Hugo Cabret”, será o novo Homem-Aranha!

Depois inúmeros rumores e vários atores especulados, a Sony e a Marvel (sim, ainda é feliz ver que se juntaram ..um pouco) decidiram que o interprete do próximo Homem-Aranha será Asa Butterfield, de “A Invenção de Hugo Cabret”.

Segundo o site Latino Review, as duas produtoras já estão fechando as negociações e devem já lançar o cabeça de teia em “Capitão América: Guerra Civil”. A escolha de um ator jovem já havia sido relevada pela Marvel, que vai explorar uma fase realmente adolescente do Homem Aranha.

Caiu de para-quedas na parceria Marvel-Sony? A gente explica: para acabar com o problema de direitos, as produtoras criaram um acordo: a Sony libera o uso de seu herói no universo cinematográfico da Marvel, que em troca deve ajudar a Sony no desenvolvimento do personagem numa nova fase nas telonas.

Gostaram da notícia? Preferiam outro ator?

Capitão América: Guerra Civil” estreia em 28 de abril 2016. E o próximo filme do “Homem-Aranha” está agendado para 28 de julho de 2017.

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top