Assista a Assassin’s Creed em stop motion [Vídeo]

Cinema

Assista a Assassin’s Creed em stop motion [Vídeo]

Inspirado no filme que chega ao cinema brasileiro em 12 de janeiro de 2017, a animação Assassin’s Creed Paper Parkour, criada por Serene Teh e editada por Noel Lee, mostra o protagonista do filme, Aguilar de Nerha, executando acrobacias, caindo em queda livre, surfando por telhados e escalando as paredes de uma vila espanhola. Tudo utilizando a técnica de stop motion.

Assassin’s Creed: O Filme é estrelado por Michael Fassbender no papel de Lynch e Aguilar de Nerha: Personagens originais criados para o filme. Nele Lynch será um descendente dos Assassinos, com ligações genéticas a Aguilar, um assassino espanhol que viveu em Espanha no séc. XV.

O elenco de Assassin’s Creed inclui Marion Cotillard (O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Jeremy Irons (Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça), Brendan Gleeson, Michael Kenneth Williams, Ariane Labed e Callum Turner.

A direção é de Justin Kurzel, que já trabalhou com os mesmos Fassbender e Cotillard em Macbeth, de 2015. E apesar de nem ter estreado ainda, a expectativa dos investidores sobre a adaptação é tão boa, que, inclusive, uma sequência está sendo planejada.

Veja o último trailer de Assassin’s Creed: O Filme




Fassbender disse que sabe do nível de paixão que os fãs têm com a franquia Assassin’s Creed. Por conta disso, afirmou que o estúdio “trabalha para criar algo especial“. Ao mesmo tempo que se preocupa com a precisão histórica do enredo. Algo que ele acredita que os fãs de longa data da série esperam.

“Realmente estamos tentando captar e entregar a diversão que todos esperam. Estamos trabalhando duro para fazer algo muito especial”.

E os próximos jogos?

A franquia Assassin’s Creed costumava ser muito popular na época do saudoso Ezio.  Contudo sua popularidade deu uma diminuída com seus lançamentos anuais e o fim da história do protagonista Desmond. Agora, segundo o Kotaku, a Ubisoft está pretendendo retomar esse protagonismo com um plano ambicioso para o próximo jogo.

De acordo com a publicação, a Ubisoft pretende lançar o próximo Assassin’s Creed em 2017, com uma ambientação muito pedida pelos fãs: o Egito Antigo!

Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top