Guardiões da Galáxia: Ator posta foto de quando era sem-teto com roteiro que mudou sua vida

Cinema

Guardiões da Galáxia: Ator posta foto de quando era sem-teto com roteiro que mudou sua vida

Antes de participar da série ‘Parks and Recreation’ e de filmes como ‘Noivas em Guerra’, ‘A Hora Mais Escura’ (2012) e recentemente ‘Guardiões da Galáxia’, Chris Pratt – o nosso Senhor das Estrelas – não tinha casa e morava dentro de seu veículo, no Havaí.

O ator compartilhou uma foto sua com a van, em sua página no Facebook. Na imagem, Pratt segura um roteiro, o qual ele afirma ter sido “o script que o tirou de Maui”.

Pratt mudou-se para Maui, aos 19 anos, depois de ter abandonado a faculdade após um semestre e recebeu a oferta de um amigo de trabalhar no Havaí, no Bubba Gump Shrimp Company (Sim, Forrest Gump e Bubba gente!).

Em 2000, Pratt conheceu a atriz Rae Chong (“A Cor Púrpura”), que estrelou “Comando para Matar”, um dos seus filmes favoritos. Ela lhe ofereceu um papel em um curta-metragem de terror que ela estava dirigindo, “Cursed Parte 3”.

E foi esse o tal roteiro, que aparece na imagem divulgada pelo ator, que o tirou da van e mudou sua carreira 😉

Atualmente, Pratt pode ser visto no cinema com ‘Guardiões da Galáxia’ – que já gerou mais de US$ 200 milhões de bilheteria desde seu lançamento em 1º de Agosto.

geek-cris

Já já teremos de novo o Senhor das Estrelas conosco 😉

Confira a crítica do filme: Guardiões da Galáxia

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top