Ator diz que o Hulk estava em Capitão América: Guerra Civil, mas foi cortado

Mark Ruffalo diz que o Hulk foi cortado de Guerra Civil porque a Marvel está guardando ele para outro filme

Cinema

Ator diz que o Hulk estava em Capitão América: Guerra Civil, mas foi cortado

Capitão América: Guerra Civil vem aí, dividindo o Universo Cinematográfico da Marvel no meio.

De um lado, o Capitão América vai liderar o Gavião Arqueiro, Homem-Formiga, Soldado Invernal, Falcão e a Sharon Carter contra o time que será comandado pelo Homem de Ferro e inclui a Viúva Negra, o Pantera Negra, o Visão e o Máquina de Combate.

Porém, os fãs já se perguntam onde estão os “peso-pesados” dos Vingadores nessa brincadeira? Cadê o Thor e o Hulk?

Quem viu Vingadores: Era de Ultron sabe que o Thor foi investigar aquela visão estranha que ele teve quando a Feiticeira Escarlate usou seus poderes nele no longa. Já o Hulk, ficou preso no Quinjet dos Vingadores e sabe-se lá onde foi parar.

Entretanto, nós quase tivemos um deles em Guerra Civil. Segundo Mark Ruffalo, o Hulk estava no roteiro original do filme, mas foi cortado pela Marvel.

A razão é grande demais para ser revelada nesse filme. Eu estava no roteiro, mas eles tiraram meu personagem. Eles não querem revelar onde ele está e porquê. Eu nem mesmo sei se o Hulk vai voltar em breve“, disse o ator.

Eita! O Hulk está em algum lugar especial e a Marvel está guardando isso para um filme futuro? Talvez… Vignadores: Guerra Infinita? Os Guardiões da Galáxia 2?

Onde será que está o Gigante Esmeralda?

via BadTaste

 

 

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top