Ator revela porque o Loki foi cortado de Vingadores: Era de Ultron

Loki, irmão adotivo do Thor, estaria em Era de Ultron, mas foi cortado por causa da reação do público das exibições de teste do filme

Cinema

Ator revela porque o Loki foi cortado de Vingadores: Era de Ultron

Como a gente noticiou por aqui no fim do ano passado, originalmente era para o Loki (Tom Hiddleston) estar em pelo menos uma cena de Vingadores: Era de Ultron.

Pelo que já foi mencionado anteriormente, o plano era o seguinte:

O Loki apareceria na mesma cena em que vemos Heindall (Idris Elba), naquele sonho que o Thor (Chris Hemsworth) tem quando foi enfeitiçado pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e que serve para armar os eventos de Thor: Ragnarok.

De alguma forma, Loki estaria ali e conversaria com Thor e a vida ia seguir em frente. Essa cena foi tão longe na sala de montagem do longa que chegou até mesmo a ser incluída nas exibições de teste do filme – e foi justamente esse o problema!

Em entrevista para promover o longa A Colina Escarlate, Tom Hiddleston revelou que foi por causa do público nessas sessões de teste que a cena com o Loki foi cortada do filme.

O ator explicou que, de alguma forma, as pessoas estavam achando que o fato do Loki estar presente no filme significava que ele estava manipulando o Ultron – e era por isso que o robozão esstava sendo malvadinho. Para poder dar força ao Ultron em si e descomplicar o plot, a Marvel achou melhor tirar o Loki de cena.

E that’s kids is how I met your mother nós não tivemos o Loki em Era de Ultron. Triste, né?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top