Autor de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros vai escrever e dirigir o filme do Flash!

Filme do Flash com Ezra Miller arranja diretor e roteirista

Cinema

Autor de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros vai escrever e dirigir o filme do Flash!

A Warner Bros. já parece ter escolhido quem vai escrever e dirigir o filme do Flash dentro do seu universo cinematográfico compartilhado.

Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio negocia atualmente com o escritor Seth Grahame-Smith para que ele possa dirigir e escrever o filme do Velocista Escarlate.

Para quem não conhece, Seth Grahame-Smith é o escritor de livros como Orgulho e Preconceito e Zumbis e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. No cinema, o cara tem experiência escrevendo os roteiros de filmes como Sombras da Noite, de Tim Burton, e da adaptação do seu próprio Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros.

Além disso, Grahame-Smith já trabalha numa série bem grande de projetos que ainda estão em pré-produção, como o novo filme do Beetlejuice, o reboot dos Gremlins, novo filme dos Looney Toons e também The LEGO Batman Movie.

Aliás, Grahame-Smith trabalhará com a dupla Chris Miller e Phil Lord no filme animado do LEGO Batman e também em The Flash, já que a dupla é responsável pela “história” do longa, mas estão ocupados demais para dirigir ou escrever o filme, já que trabalham atualmente no spin-off do Han Solo para a franquia Star Wars, a sequência de Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei 3.

 

O filme do Flash será estrelado por Ezra Miller (As Vantagens de ser Invisível) no papel de Barry Allen, que deverá ser apresentado para o público em Batman vs Superman: A Origem da Justiça no ano que vem e depois aparecer com mais destaque em Liga da Justiça – Parte 1 em 2017, ganhando seu filme próprio em 2018.

Em uma notícia relacionada, outro filme de super-heróis que parece ter encontrado diretor é Thor: Ragnarok. O filme da Marvel contratou o neo-zelandês Taika Waititi (What We Do in Shadows) para comandar a próxima aventura solo do Thor nos cinemas.

Curiosamente, Taika Waititi (que também é ator) participou do desastroso filme do Lanterna Verde (ele é o “melhor amigo” do Hal Jordan) , da rival Warner/DC.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top