Ava DuVernay negocia para dirigir o filme do Pantera Negra!

Cinema

Ava DuVernay negocia para dirigir o filme do Pantera Negra!

Ontem, a Internet foi inundada pelo papo de que a diretora Ava DuVernay (Selma) estaria negociando com a Marvel Studios para dirigir um dos vindouros novos filmes da Casa das Ideias.

A história surgiu originalmente no The Wrap e agradou praticamente todo mundo, já que DuVernay é uma das mais promissoras e talentosas diretoras de Hollywood no momento.

Seu trabalho em Selma mostrou uma sensibilidade impressionante, além de ter o cuidado de saber como inspirar as pessoas pela importância cultural da história de Martin Luther King Jr.

Essa sensibilidade ao lidar com heróis de minorias na sociedade ocidental será muito necessária em dois filmes da Marvel: Pantera Negra e Capitã Marvel. Por isso, ter alguém como DuVernay negociando com a Casa das Ideias é uma ótima notícia.

Mas para qual filme?

Hoje, o BleedingCool descobriu a resposta para isso: Pantera Negra.

A publicação revelou que suas fontes ligadas à Marvel puderam confirmar que DuVernay negocia mesmo para comandar o filme com o primeiro super-herói negro dos quadrinhos norte-americanos.

O filme estreia em 2018 e seu background já começou a aparecer no Universo Marvel em Vingadores: Era de Ultron – com o país Wakanda sendo palco da batalha entre o Homem de Ferro e o Hulk, além da importância do Vibranium e do vilão Ulysses Klaw para a trama do filme.

O Pantera Negra aparecerá pela primeira vez no ano que vem, em Capitão América: Guerra Civil. Depois disso, seu filme solo chega em 2018.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top