Avatar 2 foi adiado indefinidamente!

Cinema

Avatar 2 foi adiado indefinidamente!

Avatar é a maior bilheteria da história do cinema mundial. Nem o grande sucesso de Star Wars – O Despertar da Força consegue chegar próximo de assustar e ameaçar o reinado de Avatar de verdade.

Com mais de $2, 787 bilhões de dólares arrecadados pelo mundo – desse montante, $2 bilhões foram em mercados internacionais – o filme de James Cameron é soberano na lista de maiores bilheterias do planeta terra até o momento.

Porém, a história de Avatar não acaba com o fim do primeiro filme. James Cameron já idealizou mais três longas da franquia, criou muitas informações sobre a fauna e a flora de Pandora e está trabalhando nas tecnologias necessárias para essas sequências.

Inicialmente, Avatar 2 iria estrear em 2017, com Avatar 3 indo para 2018 e Avatar 4 para 2019. Todos os três filmes seriam gravados em sequência.

Porém, com o adiamento da Disney de Star Wars – Episódio VIII para dezembro de 2017, mesma época de Avatar 2, a Fox anunciou que a sequência da história de Jake Sully não está mais marcada para 2017 – e o pior: ainda nem tem uma nova data para sair.

Ou seja: Avatar 2 foi adiado indeterminadamente. Não que o filme esteja completamente cancelado – quem cancelaria a sequência da maior bilheteria da história? – mas quanto mais longe Avatar 2 fica de Avatar, menos provável é que essa sequência será tão lucrativa e aguardada assim.

O que você acha de tudo isso?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top