Batman vs Superman ganha novo trailer – Assista!

Novo trailer de Batman vs Superman é revelado, mas traz várias revelações sobre o longa

Cinema

Batman vs Superman ganha novo trailer – Assista!

Depois de prometido, a Warner Bros. cumpriu sua palavra e revelou ao mundo o novo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça na última quarta-feira, no programa do Jimmy Kimmel.

Agora, o trailer chegou às Interwebs onde pode ser visto por todos que não moram no território americano. Antes de dizer para você assistir ao filme, vamos à alguns comentários.

O trailer é bem legal e mostra bastante do longa, se focando em três personagens: Clark Kent (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) e Lex Luthor (

Porém, no finalzinho, o trailer entrega uma das revelações mais legais que tinha guardado até agora do público em geral. Sabe aquela cena que te faria levantar no cinema? Então. Sabe aquela troca de falas que seria repetida na Internet por um mês? Então. Sabe aquela surpresa ultra-secreta que J.J. Abrams protegeria até a morte se fosse o diretor desse filme? Então.

Eles revelam isso. Se você quiser saber, é por sua conta e risco. O que sobra é a esperança de que eles tenham muito mais guardado para que a gente ainda seja surpreendido nos cinemas.

Confira:

Que desnecessário revelar o Apocalipse assim, logo no trailer. Sério. Parece que os executivos da Warner quiseram fazer um trailer maior que o de Guerra Civil e acabaram revelando as coisas mais legais do filme.

Temendo as ações não-supervisionadas de um super-herói que mais parece um deus, o formidável e poderoso vigilante de Gotham City enfrenta o mais reverenciado e salvador de Metropolis, enquanto o mundo se questiona sobre qual tipo de herói realmente precisa. E com o Batman e o Superman em guerra um com o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a Humanidade em um perigo maior do que qualquer um já enfrentado

Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem direção de Zack Snyder (300), que também escreve o roteiro do filme ao lado de Chris Terrio, vencedor do Oscar pelo seu trabalho em Argo, o Melhor Filme da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de 2013.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top