Batman X Superman – Ben Affleck fala sobre reação dos fãs

Cinema

Batman X Superman – Ben Affleck fala sobre reação dos fãs

Ben Affleck se pronunciou pela primeira vez sobre sua escalação como o Homem-Morcego no longa de Zack Synder que mostrará o encontro com o Super-Homem (Henry Cavill). O ator falou sobre a reação negativa dos fãs da DC, das expectativas para o filme e como ele está lidando com tudo isso na entrevista do programa estadunidense, Late Night With Jimmy Fallon.

 É tão incrível, estou tão empolgado. Eles me ligaram e disseram ‘Você quer fazer isso?’, e eu respondi  que não tenho mais 25 anos, ‘vocês têm certeza?’. Então eles me chamaram para mostrar o que estavam planejando e era maravilhoso. Zack Snyder, o diretor, tem essa visão incrível (do filme)…Obviamente não podemos fazer o que Christian (Bale) fez, aqueles filmes são maravilhosos, então ele quer fazer algo diferente, mas ainda em sintonia com aquilo (os filmes com Bale).

geek-ben-affleck

Affleck rebateu as críticas do público (não só fãs, mas atores também opinaram) e revelou que a Warner Bros tinha avisado dessa possível reação negativa. O estúdio ainda o alertou desse “processo doloroso”, mas desejavam mostrar para Ben algumas das reações/comentários dos fãs sobre as pessoas [escaladas para grandes papéis].  

Eles então me mandaram reações de pessoas que fizeram um ótimo trabalho e a primeira reação (dos fãs) era um: ‘Mate-o’. Você não pode dizer isso antes do filme sair. Não importa o que você pensa antes disso, importa o que você pensa quando assiste ao filme.

Mesmo tendo sido avisado, Ben Affleck procurou as reações das pessoas na internet e disse que a Warner pediu para ele não navegar por alguns dias (para não ter aborrecimentos, mas deve ter achado a petição online) e o ator ainda brincou com a apresentador afirmando que vai ficar sem tecnologia por um tempo:

(…) Posso lidar com esse tipo de merda. Sou forte. Eu vi o anúncio, olhei o primeiro comentário..o primeiro dizia apenas: ‘Nããão!’. Vamos ficar sem tecnologia por um tempo, crianças.

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top