Bilbo Bolseiro entra para o elenco de Captain America: Civil War

Cinema

Bilbo Bolseiro entra para o elenco de Captain America: Civil War

Capitão América: Guerra Civil parece quase um Vingadores 2.5 com tantos heróis presentes no seu elenco.

Além do Sentinela da Liberdade (Chris Evans), o filme terá o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) como antagonista, numa divisão de heróis sobre uma questão política e pessoal: eles devem revelar suas identidades e trabalhar para o governo?

Entre os heróis que escolherão lados nessa disputa nós temos o Pantera Negra (Chadwick Boseman), o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Falcão (Anthony Mackie), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e outros personagens, como possivelmente o novo Homem-Aranha.

Agora, diretamente da Terra Média, um novo herói se junta a disputa: Bilbo Bolseiro!

Quer dizer, ele pode ser vilão também, já que a gente não sabe qual o seu papel. A Marvel anunciou que Martin Freeman, de O Hobbit e Sherlock, entrou para o elenco oficial de Captain America: Civil War.

Dos seus papéis como Bilbo Bolseiro e Dr. Watson até o Tim de The Office, o alcance do Martin para ir do drama para a comédia sempre nos impressionou”, disse Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. “Nós não poderíamos estar mais honrados ou animados em ter um ator tão talentoso se juntando ao Universo Cinematográfico Marvel”.

Como já dito, não sabemos qual o papel de Freeman no longa. Ele pode tanto ser mais um herói do Universo Marvel, como um vilão – o Barão Zemo estará no filme também, interpretado por Daniel Bruhl, então Martin Freeman poderia pegar uma boquinha como vilão, ou até como alguém do governo, algum político.

As filmagens de Captain America: Civil War já começaram e o longa estreia no ano que vem.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top