Bradley Cooper vai dublar Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia

Cinema

Bradley Cooper vai dublar Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia

Bradley Cooper foi confirmado como o Rocket Raccoon de Guardiões da Galáxia. A Marvel escolheu o ator para ser a voz do raivoso guaxinim, que será feito por computação gráfica, na comédia espacial.

Em recente entrevista, o diretor James Gunn descreveu o personagem:

Ele é um animalzinho que fez parte de um experimento, foi desconjuntado e depois ‘colocado no lugar’ de novo, com implante cibernético. Ele é metade máquina e metade guaxinim, um pouco deformado, uma criatura miserável e com bastante raiva, porque não existe ninguém como ele, e isso não é fácil.

O filme futurista, que se passa 95% no espaço, acompanha o piloto Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena, que acaba indo parar no espaço, bem no meio de um conflito universal.

Para piorar sua situação, o “Senhor das Estrelas” foge com um grupo futurista de ex-condenados, formado por Drax, o Destruidor (feito pelo lutador de MMA Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana), Groot (voz de Vin Diesel) e Rocket Raccoon (Cooper), que possui algo que todos os outros habitantes da galáxia querem.

Benicio Del Toro faz o vilão Colecionador; Karen Gillan é Nebula; Lee Pace vive Ronan, o Acusador); e Glenn Close interpreta Nova Prime, a líder da Tropa Nova.

Com roteiro e direção de James Gunn (Seres Rastejantes), Guardiões da Galáxia tem estreia agendada para o dia 1º de agosto de 2014.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

Continuar lendo
Publicidade
Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top