Bryan Cranston quer viver um vilão da Marvel!

Qual super-vilão da Marvel ficaria ideal interpretado por Bryan Cranston? Dr. Octopus?

Cinema

Bryan Cranston quer viver um vilão da Marvel!

Quando anunciaram que Lex Luthor seria o vilão de Batman vs Superman, a Internet convergiu num único clamor popular: contratem Bryan Cranston para o papel.

Claro que ajudou o fato de que o ator estava em evidência com o fim de Breaking Bad, mas poucas pessoas conseguem ser tão versáteis e ameaçadoras em cena quanto Bryan Cranston – mesmo interpretando um cara que era um professor de química tranquilo há alguns episódios.

E o cara já era careca, né? Imagina a economia em corte de cabelo?

Porém, a Warner acabou contratando Jesse Eisenberg (outro BAITA ATOR DIGA-SE DE PASSAGE, pelo selo Craque Neto de Avaliações) para o papel e Cranston chegou a dizer em entrevista que nunca foi sequer procurado para uma conversa pelo estúdio.

Essa situação toda não diminuiu o desejo de ser um vilão no coração de Bryan Cranston – só mudou a preferência. Em entrevista ao Metro, o ator disse que está com vontade de ser um vilão, daqueles beeeeeeeeeeeeem ordinário, em um filme da Marvel.

Sabe o que eu gostaria de fazer? Eu gostaria de fazer um vilão de super-heróis em algum clássico da Marvel. Poderia ser algum personagem criado do zero. Eu não sei quem eu faria, mas eu seria bem ordinário”, disse o ator.

Considerando que o Magneto está na Fox, o Rei do Crime na Netflix e o Caveira Vermelha não deverá mais aparecer, eu utilizo meus poderes para dizer que Bryan Cranston deveria ser o Duende Verde para o novo Homem-Aranha.

Mas na verdade, verdadona mesmo, ele deveria ficar com o papel do Coringa velho numa adaptação fiel de Batman – O Cavaleiro das Trevas. Não que eu não esteja no trem do hype do Coringa do Jared Leto, porque eu estou, mas já imaginou? Ele como o Coringa, Jeremy Irons como o Batman…

Ou até mesmo ele como o Batman idoso, o Al Pacino como o Coringa. Falando nisso, Bryan Cranston vai interpretar um super-herói idoso na série SuperMansion, do Crackle:

Mas enfim, qual vilão da Marvel iria bem para Bryan Cranston?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top