Bryan Cranston sobre rumores de que será Lex Luthor: “Acho que é porque sou careca”

Cinema

Bryan Cranston sobre rumores de que será Lex Luthor: “Acho que é porque sou careca”

Bryan Cranston tem visto há algum tempo seu nome associado ao papel de Lex Luthor no filme de Superman e Batman. Somente agora o astro de ‘Breaking Bad’ veio a público comentar os rumores, e de uma maneira bem debochada.

Em entrevista ao jornal The Boston Globe, o ator disse que “ouvi falar sobre um acordo para seis filmes, mas isso é novidade para mim”.

Talvez meu nome tenha sido associado porque estou careca. O que uma careca não é capaz de fazer, hein? Na verdade, eles podem pegar qualquer ator e raspar a cabeça dele ou até fazê-lo usar uma touca que imita uma careca. Não há qualquer tipo de negociação e não sei se haverá algum dia. Acho que vou relaxar até o final do ano. Há algumas coisas a caminho, que as pessoas estão comentando, mas ainda não posso confirmar nada, completou.

Mesmo desmentindo os boatos, estaria Cranston deixando uma porta aberta para o icônico papel de vilão? Vamos aguardar.

A continuação de ‘O Homem de Aço‘, que juntará Superman e Batman, começa a ser filmada no primeiro trimestre de 2014, na cidade de Detroit, em Michigan (EUA).

David Goyer, roteirista de ‘O Homem de Aço’, coescreveu o roteiro da sequência com o diretor Zack Snyder, que também retorna para o cargo. Christopher Nolan, produtor do primeiro filme, não tem mais seu nome ligado a ‘O Homem de Aço 2’.

O elenco terá os retornos de Henry Cavill, como Superman, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. Ben Affleck será o Homem-Morcego.

O filme, que pode receber o título de ‘Superman Vs. Batman’, tem lançamento marcado para a metade de 2015.

Leia mais sobre Superman Vs. Batman

Continuar lendo
Publicidade
Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top