Bryan Singer divulga imagem da Jubileu e da Jean Grey em X-Men: Apocalypse

Jubileu e Jean Grey em X-Men: Apocalypse

Cinema

Bryan Singer divulga imagem da Jubileu e da Jean Grey em X-Men: Apocalypse

X-Men: Apocalypse, o novo filme da franquia mutante da 20th Century Fox e da Marvel, começou a ser filmado nos últimos dias nos EUA.

O longa terá uma espécie de nova formação dos X-Men nos cinemas. Se juntando ao grupo de mutantes que vem protagonizando a franquia desde X-Men: Primeira Classe, como o Professor Xavier (James McAvoy), Michael Fassbender (Magneto), Mística (Jennifer Lawrence) e Fera (Nicholas Hoult), estão alguns dos mutantes mais populares dos X-Men nos quadrinhos: Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Tempestade (Alexandra Shipp) e Psylocke (Olivia Munn).

As filmagens do longa começaram nessa semana e o diretor Bryan Singer liberou no seu Instagram uma imagens dos bastidores do filme, com o visual da Jean Grey e da Jubileu.

Veja abaixo:

Fun second day with @sophie_789 @lanacondor #JeanGrey #Jubilee #XMEN #XMenApocalypse

Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) a

Vale lembrar que o longa será baseado durante os anos 70 e as duas personagens parecem retiradas das páginas dos quadrinhos da Marvel diretamente para a vida real.

Na trama de X-Men: Apocalypse, acompanharemos o vilão-título (Oscar Isaac) na sua tarefa para acordar os quatro cavaleiros do Apocalipse para… fazer alguma coisa que provavelmente envolverá muita briga, porrada, poderes especiais e efeitos visuais impressionantes.

X-Men: Apocalypse será dirigido por Byan Singer, que comandou Dias de Um Futuro Esquecido e os dois primeiros filmes da série X-Men.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top