Bryan Singer vai dirigir a sequência de X-Men First Class

Cinema

Bryan Singer vai dirigir a sequência de X-Men First Class

Depois de Matthew Vaughan desistir de dirigir X-Men: Days of The Future Past, sequência de X-Men First Class, o medo tomou conta dos fãs da franquia mutante. E agora? Quem poderia nos socorrer?Pois seus (nossos) problemas acabaram! Como já estava sendo comentado nos bastidores, Bryan Singer assumiu a direção do novo filme dos mutantes!

Singer é o responsável pelos excelentes X-Men e X-Men 2 (mesmo que os fãs xiitas digam o contrário), filmes que tornaram os mutantes da Marvel conhecidos fora do mundo dos quadrinhos. Embora Singer também seja conhecido pelo terrível Superman Returns, nós botamos fé no seu talento para dirigir o novo filme, que pretende interligar as franquias mutantes e dar coerência a tudo – apagando assim as lambanças feitas na cronologia por X-Men Origens: Wolverine e pelo próprio X-Men First Class.

X-Men - Days of Future Past - ComicX-Men: Days of Future Past vai estrear em julho de 2014 e traz de volta James McAvoy e Michael Fassbender como Charles Xavier e Magneto. O filme é baseado na HQ do mesmo nome, cuja trama mostra a mutante Kitty Pride voltando no tempo para tentar impedir um futuro pós-apocalíptico para a humanidade. A HQ, de Chris Claremont e John Byrne, é um clássico dos mutantes e serviu de inspiração para James Cameron criar seu Terminator.

Rumores dizem que a trama do filme segue esse mote, com muita viagem no tempo e a possível participação de personagens da franquia original, como Jean Grey (Famke Janssen) e Professor X (Patrick Stewart).

Parece interessante. Vamos ver se Singer nos dá um novo e empolgante filme mutante!

Continuar lendo
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top