Busca Implacável 3 é tiro, porrada, bomba e galhofa do início ao fim

Cinema

Busca Implacável 3 é tiro, porrada, bomba e galhofa do início ao fim

Busca Implacável 3[rightbox]Liam Neeson está prestes a embarcar em mais uma Busca Implacável, nos proporcionando algumas horas de pura adrenalina, com cenas de ação no estilo anos 90 com tiro, porrada e bomba do início ou fim. Ou ao menos até que não haja um inimigo ou amigo, família e antepassados de inimigo vivo e sua filha esteja a salvo. Esta é a marca deixada pela franquia Busca Implacável, que em 2015 estreia seu terceiro filme.

Na trama, o ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem de família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).

Nos dias de hoje, filmes assim levam muita gente ao cinema pela simples diversão. É o chamado blockbuster, um filme feito para as massas e que geralmente não agrada aos críticos, mas, garante um salário de 20 milhões para o Lian Neeson. Para se ter uma ideia, o novo salário do ator é praticamente o mesmo valor de todo o orçamento do primeiro filme (US$ 25 milhões).

Particularmente esta é uma franquia que gosto muito e sempre vejo no cinema. Recomendo pra ser visto depois de um dia estressante, com uma boa companhia para dar risadas das cenas malucas proporcionadas pelo exército de um homem só, chamado Bryan Mills.[/rightbox]

Veja o Trailer de Busca Implacável 3

 

Concurso Busca Implacável 3 no Linkedin

Para Busca Implacável 3, a Twentieth Century Fox preparou algumas ações de divulgação que vão além da já esperada formula de “trailers explosivos + cartazes legais”. Primeiro, através de uma novidade utilizando a rede social Linkedin, você poderá participar de um concurso organizado pela produtora do filme nos EUA.

De acordo com as regras do concurso, Neeson irá endossar as habilidades já citadas no perfil do usuário e assim dar uma força extra no currículo de cada membro. Para participar, é necessário curtir a página do filme na rede e morar nos Estados Unidos.  O concurso tem início em 23 de dezembro.

Everyone needs to stop taking Liam Neeson’s s***!

Outra ação muito maneira, pra mostrar que o clima galhofa está em alta, foi lançado este vídeo que você concere logo abaixo com uma paródia do nome do filme em inglês “TAKEN” e numa tradução livre o trailer diz que “Todo mundo precisa de parar de pegar as coisas do Liam Neeson”.

Assista ao vídeo e sinta a pegada “tô nem aí pra crítica” de Busca Implacável 3

Busca Implacável 3 estreia em 29 de janeiro de 2015

Continuar lendo
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top