Capitão América 2: Confira a lista do que o herói perdeu em diferentes países

Cinema

Capitão América 2: Confira a lista do que o herói perdeu em diferentes países

Já conferiu nos cinemas Capitão América 2: O Soldado Invernal? Se sim,  você deve ter visto uma lista de “pesquisas” do Steve! Nessa lista estão coisas que ele precisar pesquisar já que passou 70 anos congelado (é, google ele já aprendeu). Mas o bacana é que eles resolveram brincar e colocar itens de acordo com cada país onde o filme é exibido! Alguns itens foram comuns para todos, mas os 5 primeiros ganharam referências!

Nos EUA, a lista conta com menções ao seriado ‘I Love Lucy’, o muro de Berlim e o CEO da Apple, Steve Jobs. Na Inglaterra temos como destaque Os Beatles e  Sean Connery. Na Rússia, o astronauta Yuri Gagarin aparece em primeiro lugar e até o fim da União Soviética também é mencionada.

Na da França, a copa de 1998 e Daft Punk, para a Coréia do Sul  vemos Oldboy e Copa de 2002, Itália com Vasco Rossi e Roberto Benigni, México com a cantora Shakira e Octavio Paz, Espanha com o Rafa Nadal e a marca de doces Chupa Chups, Austrália com AC/DC e finalmente no Brasil – temos Ayrton Senna, Wagner Moura, Xuxa, Mamonas Assassinas e Chaves!

Os cinco últimos itens são padrões e representam uma visão mais geral: comida tailandesa, Star Wars e Star Trek, Nirvana, o filme Rocky e Troubleman (a trilha sonora)! Confira todas as listas :

BRASIL

brazil

INGLATERRA

capitaoingl

MÉXICO

capitaomexi

CORÉIA DO SUL

capitaocoreiadosul

RÚSSIA

capitaorussi

ITÁLIA

capitaoitalia

FRANÇA

capitaofranca

ESPANHA

capitaoespanha

AUSTRÁLIA

capitaoaustralia

EUA

Capitaoeua

O que mais você colocaria na lista do herói?

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top