Capitão América: Guerra Civil ganha comercial no Super Bowl 50!

Cinema

Capitão América: Guerra Civil ganha comercial no Super Bowl 50!

Ontem rolou nos EUA o Super Bowl 50, o maior evento televisivo dos EUA. A final da NFL consagrou o time do Denver Broncos, liderado pelo veterado Peyton Manning, mas não é bem isso que atrai os olhares dos mais apaixonados pelo cinema hollywoodiano.

É no Super Bowl que os principais estúdios americanos aproveitam para investir uns belos trocadosn a produção e divulgação de comerciais de TV dos seus principais projetos – já que a grande maioria do país está na frente da TV no momento do jogo.

Um dos filmes de destaque no Super Bowl 50 foi Capitão América: Guerra Civil, que traz um belo comercial esquentando a disputa entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Assista abaixo:

E aí, você é #TeamCap ou #TeamIronMan?

Além disso, dois heróis da Marvel – o Hulk e o Homem-Formiga – foram utilizados para ajudar a promover o lançamento da Coca Mini, novo produto da Coca Cola. Confira:

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top