Cate Blanchett negocia para estar em Thor: Ragnarok

Terceiro filme do Thor negocia com Cate Blanchett para compor o seu elenco - papel da atriz ainda é um segredo

Cinema

Cate Blanchett negocia para estar em Thor: Ragnarok

Cate Blanchett é uma das maiores atrizes de Hollywood no momento, sem dúvidas. A atriz ganhou um Oscar de Melhor Atriz recentemente pelo seu trabalho em Blue Jasmine, de Woody Allen, e já é a favorita de todos para vencer o Oscar nesse ano de novo, por Carol.

Agora, Blanchett está negociando para pegar o seu primeiro papel dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo a Variety, a atriz conversa com o estúdio para entrar no elenco de Thor: Ragnarok, sendo uma das protagonistas femininas do projeto.

Ainda não há detalhes sobre QUAL personagem seria o de Blanchett, mas correm rumores de que a personagem Valquíria seria um dos novos rostos do núcleo asgardiano da Casa das Ideias, sendo uma das possibilidades para Cate Blanchett no Universo Marvel.

Além disso, existem algumas opções vilanescas de personagens para a atriz, como a perigosa Encantor ou a Hera. Ainda são possibilidades Gaea, mãe biológica do Thor (nos quadrinhos, Frigga é apenas a esposa de Odin e madrasta de Thor e Loki); e Freya, deusa da fertilidade – já que o Ragnarok envolve a morte dos deuses nórdicos, dá para supor que mais deles irão aparecer.

 

Recentemente, a Marvel contratou a roteirista Stephany Folsom para dar uma polida no roteiro do longa, que foi escrito originalmente por Christopher Yost e Craig Kyle, faltando apenas alguns ajustes para o começo das filmagens de Ragnarok no ano que vem.

Blanchett pode ser o próximo nome de grande gabarito que entraria para o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel, depois de grandes simbolos como Robert Redford (O Soldado Invernal), Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Ben Kingsley (Homem de Ferro 3) e James Spader (A Era de Ultron).

 

Thor: Ragnarok estreia nos cinemas mundiais em 2017, no fim do ano, com Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jaimie Alexander, Anthony Hopkins, Natalie Portman e Tom Hiddleston no elenco.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top