Channing Tatum pode sair do filme do Gambit!

Filme do Gambit pode perder protagonista por confusão com estúdio

Cinema

Channing Tatum pode sair do filme do Gambit!

Durante a Comic-Con 2015, a 20th Century Fox se esforçou bastante para aumentar o hype da galera em relação ao filme Gambit, aventura solo do mutante francês que será interpretado por Channing Tatum (Anjos da Lei, Magic Mike).

Ou seria. Ou talvez ainda seja. Ou sei lá.

Digo isso porque o The Wrap está divulgando que o bicho está pegando nos bastidores da pré-produção do longa e que Channing Tatum pode vazar da produção a qualquer momento.

A publicação revela que, apesar da Fox estar realizando testes com jovens atrizes para o projeto – incluindo aí a madame Léa Seydoux, de Azul é a Cor Mais Quente e 007 Contra Spectre – tem “alguma coisa errada” com o acordo entre a Fox e o madamo Channing Tatum.

O site afirma também que, apesar de haver a chance de Fox e Tatum se acertarem, o mais provável é que o ator acabe saindo da produção e que o diretor Rupert Wyatt tenha de encontrar um novo protagonista para o filme.

Vale lembrar que foi a paixão de Tatum pelo personagem e pelo hype que ele causou em entrevistas que o projeto sequer saiu do papel, então é muito surpreendente ouvir esse tipo de notícia.

Vamos ver se saem mais informações sobre esse caso nos próximos dias. As gravações do filme do Gambit começam em outubro.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top