Charlie Kaufman produzirá animação financiada pelos fãs

Cinema

Charlie Kaufman produzirá animação financiada pelos fãs

Charlie Kaufman é uma das mentes roteiristas mais brilhantes do cinema atual. Conhecido pelos filmes “Quero Ser John Malkovich”, “Adaptação” e “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, seu trabalho destaca-se por sua forma de “pensar fora da caixa” em uma época onde remakes desnecessários, cinepipoca de microondas e "tosqueiras enrustidas num 3D FO-DA” vem fazendo mais sucesso que as verdadeiras obras-primas da sétima arte. Claro que esta é a minha humilde e chata opinião, mas, se você concorda comigo, tenho uma ótima notícia para compartilhar:

Kaufman está tentando financiar uma animação através do Kickstarter, um site de Crowdfunding onde qualquer pessoa pode submeter um projeto para conhecimento do público e pedir que as pessoas ajudem a financiá-lo, fazendo parte do processo de transformação do “sonho” em realidade e ganhando algo em troca dependendo da quantia doada. Ele e a Starburns Industries pediram 200 mil dólares aos fãs para produzir a animação, que superaram suas expectativas ultrapassando a quantia necessária em cerca de 20 dias.

“Anomalisa”, contará a história de um homem aleijado e sua vida mundana. A animação promete seguir a linha de Charlie Kaufman para criar um filme único e belo que qualquer típico estúdio de Hollywood diria que a audiência jamais iria gostar.

Agora é só esperar o lançamento.

Continuar lendo
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top