Chloë Moretz será a Pequena Sereia nos cinemas!

Universal contrata atriz para ser a Ariel no live-action de A Pequena Sereia

Cinema

Chloë Moretz será a Pequena Sereia nos cinemas!

Readaptar contos de fadas em filmes live-action são um dos novos nichos que Hollywood encontrou para explorar recentemente. Depois de dois filmes da Branca de Neve, um da Cinderela e Malévola, existem outros tantos já em produção.

A Disney é a campeã de projetos de contos de fadas em pré-produção no momento, mas outros estúdios estão produzindo os seus filmes também.

A Universal, por exemplo, está produzindo uma adaptação de A Pequena Sereia com a Working Title e, de acordo com a Variety, acabou de contratar a sua protagonista para o projeto.

A publicação revela que a atriz Chloë Moretz, de Kick-Ass, Carrie, Sombras da Noite e A Invenção de Hugo Cabret, assinou contrato para ser a Ariel do projeto.

Por enquanto, existem poucos detalhes do live-action de A Pequena Sereia disponíveis. O que se sabe é que RIchard Curtis (de Um Lugar Chamado Notting Hill) será o roteirista do projeto, que terá como produtores Tim Bevan e Eric Fellner, além de Liza Chasin e Amelia Granger como produtoras-executivas.

Ainda não há ninguém contratado para o cargo de diretor, já que a cineasta Sofia Coppola (Encontros e Desencontros, Bling Ring) deixou o projeto no começo desse ano. Também ainda não há uma data de lançamento nos cinemas para A Pequena Sereia.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top