Chris Hemsworth acha que Thor Ragnarok precisa ter “o humor de Os Guardiões da Galáxia”

Chris Hemsworth quer muito humor em Thor: Ragnarok!

Os filmes da Marvel Studios são, quase de regra, dotados de bastante humor. Os Vingadores, Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Homem-Formiga… todos são lembrados pelo seu público pelas piadas e momentos engraçados que possuem durante os seus minutos de projeção. Nenhum deles, porém, é tão famosamente engraçado como Os Guardiões da Galáxia. E é isso que Chris Hemsworth quer para Thor: Ragnarok.

Em entrevista para promover o vindouro No Coração do Mar, o ator australiano comentou sobre as suas expectativas para o terceiro filme do núcleo asgardiano da Marvel Studios.

Eu acho que [Thor 3] precisa receber um pouco mais de sagacidade e um senso de humor inesperado, meio que o que o James Gunn fez com Guardiões [da Galáxia]. Foi meio excêntrico e inesperado, e acho que nós podemos definitivamente usar um pouco disso“, revelou o ator.

Hemsworth também comentou sobre a escolha do diretor Taika Waititi para comandar Thor 3, dizendo que ele pode ser capaz de trazer esse estilo diferente para Ragnarok:

“Nós já fizemos Shakespeare [com o primeiro filme] e já mostramos isso. Acho que agora é hora de dizer ‘Ok, legal, vamos fazer algo diferente’ e Taika tem uma visão brilhante pro filme e um tipo engraçado de ideias sobre o que nós podemos fazer e para onde podemos ir“, completou.

Que tipo de filme você espera para Thor: Ragnarok?