Chris Hemsworth acha que Thor Ragnarok precisa ter “o humor de Os Guardiões da Galáxia”

Chris Hemsworth quer muito humor em Thor: Ragnarok!

Cinema

Chris Hemsworth acha que Thor Ragnarok precisa ter “o humor de Os Guardiões da Galáxia”

Os filmes da Marvel Studios são, quase de regra, dotados de bastante humor. Os Vingadores, Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Homem-Formiga… todos são lembrados pelo seu público pelas piadas e momentos engraçados que possuem durante os seus minutos de projeção. Nenhum deles, porém, é tão famosamente engraçado como Os Guardiões da Galáxia. E é isso que Chris Hemsworth quer para Thor: Ragnarok.

Em entrevista para promover o vindouro No Coração do Mar, o ator australiano comentou sobre as suas expectativas para o terceiro filme do núcleo asgardiano da Marvel Studios.

Eu acho que [Thor 3] precisa receber um pouco mais de sagacidade e um senso de humor inesperado, meio que o que o James Gunn fez com Guardiões [da Galáxia]. Foi meio excêntrico e inesperado, e acho que nós podemos definitivamente usar um pouco disso“, revelou o ator.

Hemsworth também comentou sobre a escolha do diretor Taika Waititi para comandar Thor 3, dizendo que ele pode ser capaz de trazer esse estilo diferente para Ragnarok:

“Nós já fizemos Shakespeare [com o primeiro filme] e já mostramos isso. Acho que agora é hora de dizer ‘Ok, legal, vamos fazer algo diferente’ e Taika tem uma visão brilhante pro filme e um tipo engraçado de ideias sobre o que nós podemos fazer e para onde podemos ir“, completou.

Que tipo de filme você espera para Thor: Ragnarok?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top