Chris Pratt confirma que participará de outros filmes da Marvel além de Guardiões da Galáxia

Cinema

Chris Pratt confirma que participará de outros filmes da Marvel além de Guardiões da Galáxia

Chris Pratt é um dos atores mais populares e cobiçados por estúdios de Hollywood no momento.

Depois do estrondoso sucesso de Os Guardiões da Galáxia, Pratt se tornou um dos rostos mais carismáticos da indústria americana e uma das apostas mais seguras para uma bilheteria recheada e salas de cinema cheias nos EUA.

Tanto é assim que a nova fase da franquia Jurassic Park, que começa com o longa Jurassic World, deverá girar ao redor do seu personagem, protagonista do longa.

Além disso, correm rumores sobre outras franquias famosas indo atrás do cara, como a Lucasfilm e a Disney querendo que Pratt seja o novo Indiana Jones e a Sony querendo um filme de Caça-Fantasmas com ele.

Quem tem Pratt, porém, é a Marvel. Em entrevista à revista GQ, o ator comentou sobre seu contrato com a Casa das Ideias e confirmou que estará em outros filmes do estúdio além de Os Guardiões da Galáxia.

Eu tenho contrato para fazer mais três ou mais cinco filmes. Guardiões da Galáxia e o que eles mais quiserem. São mais dois Guardiões e então mais dois de outras coisas“, disse o ator.

Apesar da revista GQ interpretar que isso significa que Pratt está “comprometido com mais dois filmes de Guardiões da Galáxia e também spin-offs onde seu personagem vai se encontrar com outros personagens da Marvel“, não parece ser muito difícil adivinhar que projetos são esses.

Como Thanos deverá ser o principal vilão de Avengers: Infinity War (que serão dois filmes, Parte 1 e 2), deverá ser esse o spin-off que Chris Pratt deverá encontrar outros personagens da Marvel.

Considerando que a Marvel só marcou Os Guardiões da Galáxia 2 e então os dois filmes de Infinity War, dá pra presumir que devemos esperar por um Guardiões da Galáxia 3 depois disso tudo.

 

Dá também pra sonhar com filmes solos do Star-lord ou até mesmo ele participando de outros filmes da Marvel (algo com o Hulk? Inumanos? Capitã Marvel?), embora esses cenários sejam muito menos prováveis do que Os Guardiões da Galáxia aparecendo em Infinity War.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top