Christopher Nolan pode estar envolvido com uma trilogia de Akira para a Warner Bros.

Warner pode produzir trilogia de Akira com Christopher Nolan

Cinema

Christopher Nolan pode estar envolvido com uma trilogia de Akira para a Warner Bros.

Foi em 2002 que a Warner Bros. adquiriu os diretos cinematográficos de Akira, obra do gênio do mangá Katsuhiro Otomo.

De lá para cá, o estúdio tentou fazer com que Akira virasse um filme live-action em Hollywood diversas vezes. E nunca conseguiu.

Já teve uma vez onde Keanu Reeves estaria envolvido na bagaça, uma vez com Garrett Hedlund e Kristen Stewart… e nada do filme sair.

Agora, pelos vistos, um nome de peso se juntou ao projeto.

Como a gente comentou por aqui, a Warner separou o seu fim de semana favorito do ano em 2017 para a estreia do novo filme de Christopher Nolan, ainda um mistério sobre título ou sinopse.

Essa data reservada diz muita coisa, já que se trata do último fim de semana de Julho, em pleno verão norte-americano e denota que é a maior aposta da Warner para o ano.

Ou seja, algo grande vem aí. E, segundo o Den of Geek, esse algo pode ser Akira!

A publicação afirma que Christopher Nolan se encontrou com um nome ligado ao live-action de Akira nos últimos tempos e que ele estaria envolvido com o projeto de transformar a franquia em uma trilogia para a Warner Bros.

A publicação não diz se o cineasta ira dirigir o primeiro longa da trilogia (marcando, portanto, o filme para 2017) ou se ele seria um dos produtores do projeto, assim como com O Homem de Aço.

Vale lembrar que Nolan nunca dirigiu um filme que não tenha sido, pelo menos, co-escrito por ele, então resta ver como essa história vai se desenrolar mais pra frente.

Além disso, outro aspecto que colabora com a ideia de ver Nolan dirigindo Akira é que a produtora de Leonardo DiCaprio, a Appian Way, vai produzir o filme com a Warner.

Vamos esperar para ver o que mais desenrola daí.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top