Classificação indicativa de Deadpool é revelada e a notícia não é boa!

Cinema

Classificação indicativa de Deadpool é revelada e a notícia não é boa!

Como já informamos aqui no site, a Fox está finalmente produzindo o filme do Deadpool! Porém, infelizmente, as novidades não são boas. Acaba de ser anunciado que o roteiro de Deadpool está sendo escrito para PG-13! Sim, a classificação indicativa do filme será de 13 anos. O que você sabe que torna as coisas muito complicadas, devido as características do personagem conhecido como “mercenário tagarela”.

A notícia da classificação foi divulgada pelo site “Comicbook”, que disse que um repórter da Meet the Movie Press conseguiu falar com o diretor do filme, Tim Miller e obter essa informação:

O diretor falou que finalmente descobriram como fazer o roteiro e isso foi um pouco antes de ser anunciado. Vocês podem odiar isso… mas eles descobriram como adaptar tudo para PG-13 sem perder a essência do personagem, eles acham que vão conseguir. Deadpool será PG-13.

Existem vários ótimos filmes em PG-13, por exemplo, praticamente toda a franquia de “Os Vingadores”, incluindo o sombrio e excelente “Capitão América 2”. Porém, nenhum desses personagens é de longe tão sarcástico, sanguinário e escrachado como o Deadpool. O linguajar e a violência existentes no personagem pediam no mínimo uma classificação PG-16, apesar de sabermos que blockbusters em geral são PG-13 para facilitar o sucesso nas bilheterias.

Peço licença para exprimir minha opinião e fazer um apelo: Fox, por favor, esqueça os filmes de quadrinhos, deixa isso pra quem sabe!

 

Continuar lendo
Artigos relacionados:

Estudante de Jornalismo, baixista, amante de boa música e de bons livros. Nada melhor que ouvir um bom e velho heavy metal oitentista lendo um bom livro de fantasia/suspense.

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top