Colin Farrell entra para o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Ator irlandês é o mais novo membro do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter escrito por J.K. Rowling

Cinema

Colin Farrell entra para o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Colin Farrell está em evidência. Protagonista da atual temporada de True Detective, o ator irlandês ainda estará em breve em Solace, o filme de estreia do diretor brasileiro Afonso Poyart em Hollywood e acabou de fechar mais um contrato para mais um longa.

Dessa vez, Farrell estrelará um spin-off de uma das franquias mais famosas do Reino Unido: Harry Potter! O ator foi contratado para integrar o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá direção de David Yates e roteiro da própria J.K. Rowling.

Farrell viverá “Graves”, um “bruxo que Newt Scamander (Eddie Redmayne) conhece em Nova Iorque”, segundo descrição do THR.

O único “Graves” citado em toda a obra de Harry Potter e também no seu material auxiliar, como o Pottermore, se chama Merton Graves, o violoncelista da banda As Esquisitonas, que toca no Baile de Inverno durante o Torneio Tribruxo, em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Porém, como Merton Graves nasceu nos anos 70 e o filme se passará durante os anos 20, é impossível que esse seja o personagem de Colin Farrell, mas talvez eles sejam parentes.

O longa deverá estrear no fim do ano que vem, em novembro. Enquanto isso, veja Farrell no trailer de Solace:

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top