Confira a primeira imagem oficial de Newt Scamander, o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Cinema

Confira a primeira imagem oficial de Newt Scamander, o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o spin-off cinematográfico de Harry Potter, chega aos cinemas apenas em 2016. Nesse momento, o longa está sendo filmado nos EUA e ainda deverá demorar um pouco para que a gente possa dar uma olhada em algum material mais consistente do projeto – como um trailer, por exemplo.

Porém, isso não significa que nós ficaremos sem absolutamente nada para contemplar. Animais Fantásticos e Onde Habitam é a capa da nova edição da revista Entertainment Weekly, com uma matéria que deverá revelar mais detalhes sobre o projeto nos próximos dias.

Na capa da publicação, temos a primeira imagem oficial de Newt Scamander (Eddie Redmayne), o protagonista desse novo filme, famoso no Universo de Harry Potter por seu conhecimento em animais mágicos e por ser o autor do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, utilizado pelo próprio Harry Potter na escola.

Além do bruxo, a imagem também retrata a entrada do Congresso Mágico dos EUA, a versão americana do Ministério da Magia do Reino Unido. Apesar da trama do longa ainda ser um segredo, já sabemos que envolverá a ida de Newt Scamander para Nova Iorque em um assunto relacionado, de alguma forma, ao Congresso Mágico americano.

Confira a foto:

animais fantasticos e onde habitam

#ATUALIZADO: Confira novas imagens do longa:

animais fantasticos e onde habitam 01 animais fantasticos e onde habitam 02 animais fantasticos e onde habitam 03 animais fantasticos e onde habitam 04 animais fantasticos e onde habitam 05 animais fantasticos e onde habitam 06 animais fantasticos e onde habitam 07

Além do já citado Eddie Redmayne, o elenco do projeto ainda conta com Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Dan Fogler, Colin Farrell, Jenn Murray, Jon Voight, Carmen Ejogo e Gemma Chan.

Animais Fantásticos e Onde Habitam conta com a mesma equipe técnica que produziu os filmes da franquia Harry Potter. David Heyman, produtor de todos os oito longas do bruxinho, é o produtor desse spin-off também, assim como Steve Kloves, roteirista de sete filmes de Harry Potter, atua aqui como produtor, ao lado de Lionel Wigram, que produziu 4 longas anteriores da franquia. Já J.K. Rowling, autora de Harry Potter, escreve o roteiro do filme.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top