Conheça mais personagens da adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Depois de contratar protagonista, pré-produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam procura por coadjuvantes

Cinema

Conheça mais personagens da adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Agora que Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de Melhor Ator nesse ano pelo seu trabalho em A Teoria de Tudo, já está encaminhado para viver Newt Scamander, o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam (spin-off de Harry Potter que será roteirizado por J.K. Rowling em pessoa), a produção do filme passa a procurar pelo resto do seu elenco.

Matérias da Variety e do The Wrap, duas das mais conceituadas publicações internacionais de cinema, revelam que a Warner já andou testando atores para três personagens coadjuvantes do filme.

As publicações não forneceram muitos detalhes sobre essas personagens, mas já temos mais ou menos um adjetivo e um nome para cada uma delas, além do tipo de atores que o estúdio quer para elas.

Confira:

  • Tina: Ela é descrita como “pé-no-chão”. Atrizes que testaram para o papel incluem Saoirse Ronan (A Hospedeira), Dakota Fanning (A Saga Crepúsculo), Alison Sudol (Dig) e Lili Simmons (Banshee);
  • Queenie: Descrita como uma “bombshell”. Quem testou para o papel foi a modelo Kate Upton (Mulheres ao Ataque), Katherine Waterston (Vício Inerente) e Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby);
  • Jacob: É o “rival” de Newt Scamander. Os atores que testaram para o papel são Steve Zisis, Zack Pearlman (Mulaney) e Dan Fogler (Secrets and Lies).

Segundo as duas publicações, os testes desses atores com Eddie Redmayne, para testar a química das parcerias, acontecerá na semana que vem.

Enquanto isso, a pré-produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam continua à todo vapor. O longa deverá estrear em Novembro do ano que vem, por isso suas filmagens devem começar no segundo semestre desse ano.

A direção será de David Yates e a produção de David Heyman, ambos veteranos da franquia Harry Potter nos cinemas. Como já mencionado, o roteiro do filme ficou por conta de J.K. Rowling, autora dos livros.

O estúdio por trás dos filmes é, como sempre, a Warner Bros.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top