Coringa e Arlequina brigam em cena de Esquadrão Suicida

Coringa e Arlequina

Cinema

Coringa e Arlequina brigam em cena de Esquadrão Suicida

As filmagens de Esquadrão Suicida já estão rolando em Vancouver, no Canadá, há algum tempo. Imagens dos sets já vazaram e até uma imagem oficial do elenco uniformizado já saiu também.

Agora, um dos momentos mais esperados do filme apareceu nos sets de Suicide Squad no Canadá: o Coringa de Jared Leto em ação.

Na cena, Coringa e Arlequina, vivida por Margot Robbie, tem uma discussão nas ruas. Aparentemente, se trata de algum tipo de flashback ou algum momento antes da Dra. Harleen Quinzel se transformar na Arlequina, já que ela aparece na cena totalmente como civil.

Já o Coringa, de Jared Leto, aparece completamente trajado (com um terno bem semelhante ao usado em O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller), e num carro esportivo vermelho. Ele também não tem aquelas tatuagens todas que vimos na primeira imagem oficial do personagem.

Na cena, os dois vilões estão discutindo na rua até que chega um homem para intervir na discussão, mas acaba morto pela Arlequina. Armada, a vilã aponta o revólver para o Coringa e a cena fica mais dramática. Mas o Príncipe Palhaço do Crime não parece muito preocupado e domina a situação, chegando a controlar a arma e acertar um tapa na Arlequina.

Pouco depois ele entra no seu carro e temos a impressão que a Arlequina foi com ele.

[pubvideo]

 

Veja:

Arlequina e Coringa em Cena #EsquadrãoSuicida #suicidesquad #suicidesquad #suicidesquadmovie #harleyquinn #joker #margotrobbie #jaredleto #batmanvsuperman #batmanvsupermandawnofjustice #dccu #dccomics

Posted by Esquadrão Suicida on Domingo, 17 de maio de 2015

Coringa e Arlequina Coringa e Arlequina Coringa e Arlequina Coringa e Arlequina Coringa e Arlequina Coringa e Arlequina

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top