Curta-metragem mostra quem conversava com Sandra Bullock em Gravidade

Cinema

Curta-metragem mostra quem conversava com Sandra Bullock em Gravidade

Se você já assistiu à Gravidade deve lembrar da cena em que a Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) entra em contato através do rádio com Aningaaq, um homem na Terra que é acompanhado por um cachorro, no meio de muita, muita neve! Essa conversa entre a astronauta e o esquimó ganhou um curta-metragem para a gente entender tudinho!

Jonas Cuarón, o filho do diretor Alfonso Cuarón, dirigiu o curta-metragem que mostra essa parte do filme do ponto de vista de homem. O curta intitulado Aningaaq vai entrar na lista de pré-indicados ao Oscar 2014 e olha, se conseguir, vai ser a primeira vez que um curta e um longa indicados se relacionam.

Aningaaq estava pescando quando o seu rádio se conectou ao da astronauta perdida e rodopiando pelo espaço. E mesmo eles não entendendo a língua um do outro, vemos a força que Ryan conseguiu ao escutar o homem ninando um bebê. Em Gravidade ficam as dúvidas se ele era um chinês, mas é um esquimó da Groenlândia (tá, continua sendo frio).

O curta explica tudo oquê ficamos nos perguntando durante o filme Gravidade, com as legendas das falas do homem. Assista:

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Comments

Mais em Cinema

To Top