D23 2015: Parque temático de Star Wars, trailer de Capitão América: Guerra Civil e mais!

Cinema

D23 2015: Parque temático de Star Wars, trailer de Capitão América: Guerra Civil e mais!

Rolou nesse último fim de semana a D23 2015, uma exposição organizada pela própria Disney para falar sobre os futuros lançamentos que realizará – tanto no Cinema, como em outras plataformas ou caminhos.

Nessa edição do evento, a Casa do Mickey teve muito o que falar: suas animações, tanto as próprias da Walt Disney Animation Studios, como as da Pixar, ganharam bastante destaque; a franquia Star Wars também foi lembrada e citada, além dos filmes da Marvel, com destaque maior para Capitão América: Guerra Civil.

Confira o que rolou no evento:

Star Wars na D23 – primeira foto de Rogue One, parque temático de Star Wars e mais!

A Disney tinha duas grandes novidades para a franquia Star Wars na D23 2015. A primeira delas era sobre o futuro da franquia no cinema, mais especificamente com o spin-off Rogue One: A Star Wars Story (sim, trocaram o título!).

Além de anunciar que as filmagens do projeto já começaram – o longa será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a Disney revelou o elenco completo do filme e também a sua primeira imagem!

rogue-one-star-wars-story

Segundo Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, “Rogue One se passará antes dos eventos de Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança e será um pouco diferente dos filmes da saga, mas terá elementos que são familiares ao universo Star Wars. O filme irá para um novo território, explorando os problemas da galáxia de uma perspectiva de guerra, enquanto vai manter aquela atmosfera de Star Wars que é essencial e que os fãs já conhecem“.

O filme será protagonizado por Felicity Jones, ao lado de Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk e Riz Ahmed.

Já sobre o parque temático de Star Wars, a Disney anunciou que construirá a “Star Wars Land” a partir de 2017, nos EUA, ocupando mais de 14 acres de terra onde está atualmente a Disneyland na Califórnia, e mais 14 na Hollywood Studios, na Walt Disney World, na Florida.

A ideia é levar os visitantes para um novo planeta, nunca visto antes nos cinemas. Os visitantes ainda poderão “controlar a Millennium Falcon em tamanho real em uma missão secreta”, além de uma outra atração que os colocará “no meio de uma batalha cinematográfica”.

Obviamente, a Cantina de Mos Eisley também estará por lá, servindo bebidas e comidas temáticas. Abaixo, as primeiras artes conceituais da brincadeira:

Disney anunciou que construirá a "Star Wars Land" a partir de 2017, nos EUA, ocupando mais de 14 acres de terra onde está atualmente a Disneyland na Califórnia, e mais 14 na Hollywood Studios, na Walt Disney World, na Florida

Disney anunciou que construirá a "Star Wars Land" a partir de 2017, nos EUA, ocupando mais de 14 acres de terra onde está atualmente a Disneyland na Califórnia, e mais 14 na Hollywood Studios, na Walt Disney World, na Florida

Disney anunciou que construirá a "Star Wars Land" a partir de 2017, nos EUA, ocupando mais de 14 acres de terra onde está atualmente a Disneyland na Califórnia, e mais 14 na Hollywood Studios, na Walt Disney World, na Florida

Animações da Disney!

As animações da Disney e da Pixar também tiveram destaque no evento. Entre as coisas mais legais exibidas por lá, tiveram imagens dos T-Rex de O Bom Dinossauro, a primeira imagem oficial de Procurando Dory e uma arte conceitual de Gigantic, nova animação da Disney baseada em João e o Pé-de-Feijão.

EU TE CONHEÇO? -- Em Procurando Dory da Disney•Pixar, a querida peixinho azul, Dory (voz de Ellen DeGeneres), encontra uma série de novos— e velhos — conhecidos, incluindo um polvo briguento chamado Hank (voz de Ed O'Neill). Dirigido por Andrew Stanton (Procurando Nemo, WALL•E) e produzido por Lindsey Collins (coprodutora WALL•E), Procurando Dory  chega aos cinemas em 2016. Um trio de Tiranossauros — Um apatossauro chamado Arlo precisa enfrentar seus medos, e três impressionantes tiranossauros, em  The Good Dinosaur da Disney•Pixar. Com vozes de AJ Buckley, Anna Paquin e Sam Elliott como os tiranossauros,  The Good Dinosaur estreia nos cinemas em 7 de janeiro de 2016. Jack, que é louco por aventuras, descobre um mundo de gigantes escondido nas nuvens faz um grandioso plano com uma menina de 11 anos, de mais de 18 metros de altura. Dirigido por Nathan Greno (Enrolados) e produzido por Dorothy McKim (Hora de Viajar), Gigantic chega aos cinemas em 2018.

Trailer de Capitão América: Guerra Civil

Um trailer de Capitão América: Guerra Civil foi exibido no evento. O vídeo provavelmente nunca será disponibilizado na Internet, embora nós possivelmente veremos algumas das cenas exibidas em outubro, quando o primeiro trailer oficial do filme deverá sair.

Confira a descrição do que foi exibido na D23 2015:

“Trailer começa com uma cena de batalha entre o Capitão América e os novos Vingadores contra o perigoso Ossos Cruzados, de O Soldado Invernal.

Os heróis enfrentam o vilão no meio de uma cidade de um país do terceiro mundo, com muitos tiros e explosões. Derrotado, Ossos Cruzados revela que Bucky agora se lembra do Capitão América.

O General Ross, que foi um dos vilões de O Incrível Hulk, aparece dizendo como o mundo tem uma dívida impagável com os heróis, mas que as pessoas os temem também.

O Capitão América responde e logo depois aparece em um corte conversando com o Soldado Invernal.

Corte novamente e dessa vez o Homem de Ferro ameaça Steve Rogers: “Tem vezes que eu quero bater nesses seus dentes perfeitos”.

A partir daí, aparecem vários cortes de combates entre super-heróis, incluindo uma luta entre o Gavião-Arqueiro e a Viúva Negra. A Feiticeira Escarlate, o Visão e o Pantera Negra (com seu uniforme e tudo!) tambéma aparecem.

No fim, o trailer termina com uma cena de humor: o Homem-Formiga acorda dentro de uma fã, onde ele conhece o Capitão América e surta e faz piadinhas.”

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top