Darth Vader pode estar em Rogue One: A Star Wars Story

Cinema

Darth Vader pode estar em Rogue One: A Star Wars Story

O site MakingStarWars é especializado em divulgar rumores envolvendo a franquia Star Wars – e acertou alguns envolvendo Star Wars: O Despertar da Força – divulgou hoje um novo rumor bem interessante sobre o vindouro Rogue One: A Star Wars Story, o spin-off de Star Wars que sairá esse ano: Darth Vader pode participar do projeto.

Segundo o site, a Disney montou um time focado apenas em recriar a roupa do Darth Vader em Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança – o time é, inclusive, capitaneado por Brian Muir, o criador do capacete de Darth Vader.

De acordo com o site, o ator James Earl Jones vai retornar como a voz do vilão mais famoso da cultura pop.

Isso é possível porque Rogue One se passa entre os episódios III e IV de Star Wars – mais precisamente logo antes do começo do Episódio IV, com o roubo dos planos da primeira Estrela da Morte.

Assim, a participação de Darth Vader não só não só não é absurda, como ainda faz todo o sentido, já que ele pode até mesmo chegar a atuar como “vilão” do projeto.

Vale lembrar que esse é um rumor relativamente antigo sobre o longa.

E aí, ansioso por rever o Darth Vader?

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top