Diretor de A Culpa é das Estrelas fará filme dos Novos Mutantes para a Fox

Novos Mutantes

Cinema

Diretor de A Culpa é das Estrelas fará filme dos Novos Mutantes para a Fox

Recentemente, surgiu o rumor de que a 20th Century Fox possa fazer um acordo com a Marvel parecido com o que a Sony fez envolvendo o Homem-Aranha.

A ideia seria que a Fox pudesse permitir que os X-Men fizessem parte do Universo Cinematográfico da Marvel, com os Vingadores.

O rumor se baseava no fato de que X-Men: Apocalypse será o último filme de Bryan Singer com a franquia e também que muitas mudanças estão a caminho – Hugh Jackman, por exemplo, deixará o papel do Wolverine depois de Wolverine 3.

Esse rumor, porém, deve cair por terra com o novo plano da Fox, anunciado hoje. O estúdio revelou que possui um filme dos Novos Mutantes em produção.

De acordo com a Fox, o novo longa envolvendo personagens mutantes será escrito e dirigido por Josh Boone, que também escreveu o roteiro e dirigiu a adaptação cinematográfica de A Culpa é das Estrelas, livro de John Green.

Os Novos Mutantes surgiram no começo dos anos 80 como uma tentativa da Marvel de adicionar mais e mais mutantes dentro do núcleo dos X-Men nos quadrinhos.

Historicamente, o “selo” Novos Mutantes é para a apresentação de novos X-Men e também para contar com os mutantes mais jovens, dentro da Escola do Professor Xavier, ao invés das tradicionais aventuras dos X-Men.

Além de Josh Boone, o filme também será co-escrito por Knate Gwaltney e terá produção de Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, os dois chefões do “universo X-Men” dentro da Fox.

Se você se animou com a possibilidade, vai ter de esperar um pouco porém. Atualmente, a agenda de Josh Boone está recheada com outros dois projetos de grande nome: a adaptação cinematográfica de Crônicas Vampirescas, escritas por Anne Rice, e logo depois a adaptação de A Dança da Morte, de Stephen King.

Só depois ele irá trabalhar em Novos Mutantes, então vamos esperar por esse filme mais ou menos em 2018 ou 2019.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top