Diretor revela primeira imagem oficial do Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida oficial

Cinema

Diretor revela primeira imagem oficial do Esquadrão Suicida

O diretor David Ayer (Corações de Ferro) foi até o Twitter ontem, numa noite de domingo, para revelar ao mundo a primeira imagem oficial da formação do Esquadrão Suicida nos cinemas.

Na foto, todos os 9 membros do Esquadrão Suicida aparecem devidamente uniformizados. A equipe será composta no filme, da esquerda para direita, por Amarra (Adam Beach), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delavigne),Katana (Karen Fukuhara), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e El Diablo (Jay Hernandez).

Veja abaixo:

Elenco de Esquadrão Suicida

Como dá para notar, não só a formação da equipe é inspirada no Esquadrão Suicida pós-Os Novos 52, com membros como El Diablo, Pistoleiro, Capitão Bumerangue, Crocodilo e Arlequina (essa última, aliás, com o visual claramente pego de Os Novos 52), como também é uma formação bem maior do que a gente esperava.

São 9 personagens e muitos deles a gente nem sabia que estariam no filme, como a Katana por exemplo.

O Pistoleiro, de Will Smith, aparece sem a sua máscara nessa imagem oficial já que o rosto do ator é muito mais reconhecível do que o uniforme do vilão, mas Smith divulgou oficialmente uma imagem dele com a máscara e o visual completo do personagem.

Veja:

Esquadrão Suicida - Pistoleiro (Will Smith)

Essa imagem oficial foi divulgada já que as gravações do longa em Toronto foram para um set aberto e os personagens precisariam aparecer para o público com seus uniformes oficiais, o que causaria o vazamento de fotos de qualquer forma.

Por falar nisso, dá uma olhada em algumas imagens dos sets de Esquadrão Suicida, onde dá pra ver melhor o uniforme de alguns personagens, principalmente da Arlequina:

É interessante notar aqui a ausência do Coringa de Jared Leto, o que deixa a entender que o personagem não será um membro do Esquadrão Suicida, pelo menos não agindo em campo.

Como alguns rumores apontam para o fato de que a A.R.G.U.S., organização militar liderada por Amanda Waller (Viola Davis), quer acesso aos “super-humanos” através do Batman (Ben Affleck), dá para especular que o Coringa esteja no filme apenas para fazer a ponte entre o Esquadrão Suicida e esse objetivo, já que supostamente ele é um dos únicos que teve contato com o Homem-Morcego.

Também vale notar nas imagens acima a presença de Scott Eastwood no papel de Steve Trevor, interesse romântico clássico da Mulher-Maravilha.

Esquadrão Suicida estreia em 2016 nos cinemas.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top