Divulgados spoilers GIGANTESCOS sobre Capitão América: Guerra Civil

Cinema

Divulgados spoilers GIGANTESCOS sobre Capitão América: Guerra Civil

ATENÇÃO: esse texto pode conter spoilers grandes sobre a trama de Capitão América: Guerra Civil.

O programa The Hashtag Show, o mesmo programa do site Latino Review que divulgou algumas informações sobre a pré-produção da série do Punho de Ferro da Netflix e da Marvel, divulgou na sua última edição alguns possíveis spoilers gigantescos sobre a trama de Capitão América: Guerra Civil.

Caso essas informações sejam verdadeiras, teremos uma mudança ENORME na Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel logo no seu começo. Prontos para saber o que vai acontecer? Vamos lá.

Capitão América: Guerra Civil terá duas grandes mortes, uma no começo do filme e outra no fim. A morte no começo é, como já divulgado, de Peggy Carter, que finalmente descansará em paz depois de anos e anos de luta. O longa, inclusive, deverá começar com o enterro da personagem.

A outra morte é a de… Steve Rogers, o Capitão América em pessoa. Assim como nas HQs de Guerra Civil, escritas por Mark Millar e desenhadas por Steve McNiven, o Capitão América irá fazer um acordo com o governo norte-americano: ele vai se entregar em troca da liberdade dos seus aliados de luta. Porém, assim como na versão em quadrinhos, ele acabará morto no fim do longa.

Mas não é nem esse o verdadeiro grande spoiler de hoje. Até porque quem já leu as HQs já desconfia que a Marvel possa seguir esse caminho nos cinemas também, especialmente porque os contratos dos principais atores do estúdio estão perto do fim.

O grande spoiler é que a Marvel filmou três vezes essa cena da morte de Steve Rogers, com uma variação em cada versão: quem será o seu sucessor. Numa versão, é Bucky (Sebastian Stan) que se torna o novo Capitão América; na outra será o Falcão (Anthony Mackie) e, na última, a Sharon Carter (Emily VanCamp).

Parece claro que a Casa das Ideias fez isso para evitar que vaze a identidade do próximo Capitão América antes da estreia do filme.

Se o estúdio está seguindo as HQs na morte de Steve Rogers, então é seguro afirmar que PROVAVELMENTE seguirão as HQs também no seu sucessor, escolhendo Bucky para o papel – especialmente pela importância do personagem em Soldado Invernal e no trailer de Guerra Civil.

Porém, atualmente as HQs da Marvel vêem um novo Capitão América: Sam Wilson, o Falcão. Que, inclusive, lutará contra o Homem de Ferro em Guerra Civil 2, novo arco dos quadrinhos.

Por fim, ainda temos o fato de que a Disney está vendo o quão lucrativo pode ser ter uma heroína como a estrela de uma das suas novas franquias, com o sucesso absurdamente grande da Rey (Daisy Ridley) em Star Wars – O Despertar da Força. Além disso, a Marvel quer mais heroínas nos cinemas e poderiam escolher a Sharon Carter como a nova Capitã América, surpreendendo a todos.

O que você acha dessas informações?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top