Dragon Ball Z: Fall of Men é o live-action de DBZ que você sempre quis ver

Curta live-action de Dragon Ball Z oferece uma nova interpretação da história do Trunks do futuro

Cinema

Dragon Ball Z: Fall of Men é o live-action de DBZ que você sempre quis ver

Caramba, que dahora seria se tivesse um filme live-action de DBZ“. Aposto que esse tipo de pensamento passou na cabeça de 11 em cada 10 pessoas que assistiam Dragon Ball Z em casa, de manhã, antes de ir para a escola (ou logo depois que voltavam dela).

Eventualmente, Hollywood resolveu entrar nesse negócio e produziu Dragon Ball Evolution, um filme horroroso que pouco faz para capturar o que realmente transforma DBZ em um negócio muito legal.

Mas hoje nós vivemos numa época em que uma câmera de qualidade é algo “pagável” e que produzir um curta de 30, 40 minutos não é tão caro assim, permitindo que fãs disciplinados e dedicados possam produzir filmes absolutamente incríveis por diversão.

Um desses projetos se chama Dragon Ball Z: Fall of Men, da BlackSmokeFilms, que foi lançado nessa semana e já reúne mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

O filme adapta a história do Trunks do futuro, que vê todos ao seu redor morrerem e precisa despertar seu poder máximo para enfrenter o perigoso Cell. O curta toma algumas liberdades em relação à mitologia de Dragon Ball, como o cabelo do Trunks que não é roxo e o fato do Cell ser o responsável por todas as mortes dos Guerreiros Z e não os Andróides 17 e 18.

Porém, os efeitos especiais são aceitáveis e a história segue num ritmo bem interessante, que vale a pena ser conferida. Assista abaixo (com legendas em português):

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top