Dublê de Resident Evil 6 sofre acidente e terá de amputar o braço!

Cinema

Dublê de Resident Evil 6 sofre acidente e terá de amputar o braço!

Resident Evil 6 é um filme “amaldiçoado” e que não quer sair de jeito nenhum. Além da piada óbvia de que os fãs não querem mais nenhum longa de Resident Evil, ainda tem o fato de que as gravações do filme deveriam ter se iniciado em 2014, mas foram adiadas porque a protagonista Milla Jovovich ficou grávida.

Agora, mais de um ano depois, as filmagens do Capítulo Final da franquia cinematográfica de Resident Evil finalmente começaram e mais um problema surgiu.

A dublê Olivia Jackson, com muita experiência em Hollywood, tendo trabalhado em Star Wars – O Despertar da Força, Mad Max: Estrada da Fúria e Guardiões da Galáxia, sofreu um acidente enquanto rodava cenas de Resident Evil 6: O Capítulo Final e terá de amputar seu braço esquerdo!

Em entrevista ao The Sun, a dublê confirmou a informação:

Meu braço esquerdo está paralisado e terei que amputá-lo. Estou com cicatrizes horríveis no rosto e queria ter minha face antiga de volta. Mas estou agradecida de verdade por estar viva”, disse Jackson.

O acidente aconteceu em setembro, em Johanesburgo, durante a gravação de uma cena de perseguição. A dublê ficou duas semanas em coma induzido em tratamento no hospital e agora terá de passar pela cirurgia para remoção do braço.

A atriz Milla Jovovich, rosto da franquia, postou uma mensagem no seu Facebook:

É um milagre que ela tenha sobrevivido. Eu não a conhecia muito bem, já que estávamos só nos conhecendo com o filme, mas das poucas vezes que nós ensaiamos juntas, eu realmente a admirava porque ela dançou linda e graciosamente na nossa coreografia. É um testemunho da força de Olivia o fato dela ter conseguido sobreviver e também da rápida reação dos responsáveis de segurança do nosso set que ela finalmente foi declarada como estável.

Todos nós aqui temos rezado todos os dias por ela e pela família dela e também enviado nossos pensamentos na esperança de que alguma energia positiva a alcance, porque ela realmente precisa. Eu agradeceria se cada um de vocês pudesse tirar um momento dos seus dias e rezasse pela recuperação completa da Olivia. Ela precisa de toda ajuda que precisar no momento e cada pedacinho de boa energia que puder enviar“.

Resident Evil 6: O Capítulo Final chega aos cinemas em janeiro de 2017.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top