E se Harry Potter fosse o vilão da sua própria história?

Vídeo edita trechos de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban para transformar O Menino Que Sobreviveu em O Menino Que Mata

Cinema

E se Harry Potter fosse o vilão da sua própria história?

Todo mundo já conhece a história de Harry Potter.

Sobrevivente de um massacre que acabou custando a vida de seus pais, mas também do perigoso Lord Voldemort, Harry precisa aprender a lidar com seus poderes mágicos durante a eminência do retorno do mais poderoso e maligno bruxo que já existiu.

No meio desse caminho, acontece a trama de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. No livro, Harry está no seu terceiro ano em Hogwarts e tem de se preocupar depois que Sirius Black, tido como melhor amigo dos seus pais, mas responsável por traí-los e entregá-los para Voldemort, foge da prisão e está atrás dele.

Mas… e se a história fosse diferente? E se Harry Potter fosse o vilão dessa brincadeira e não Voldemort?

Um Youtuber pegou trechos de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, dirigido pelo genial Alfonso Cuarón, e montou um trailer de um filme que retrata Harry como um psicótico assassino dotado de poderes especiais.

Veja:

Assustador, não é? O que você achou?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top