É treta: Ator de Vingadores diz pra Jason Statham procurar um dublê de atuação

Paul Bettany, ator de Vingadores: Era de Ultron, inicia a treta com Jason Statham ao sugerir que ele arranje um "dublê de atuação"

Cinema

É treta: Ator de Vingadores diz pra Jason Statham procurar um dublê de atuação

Jason Statham é um cara que tem um negócio mais ou menos bem montado no cinema. Afinal, como último representante dos filmes de ação de”brucutu”, o cara consegue sempre arrecadar uma graninha boa nas bilheterias e seus filmes custam pouco.

Logo, ele é uma opção confiável para os estúdios.

Além disso, é bem maneiro ver as porradas que ele solta nos filmes, não é? Imagina que da hora seria se ele se transformasse num super-herói em algum dos filmes da Marvel ou da DC Comics?

Bom, alguém já pensou isso e foi perguntar para o cara o que ele achava, mas a resposta não foi muito positiva. Statham mandou a seguinte:

Eu poderia pegar minha vó, colocar uma capa nela, então colocá-la em frente a uma tela verde e ter alguns dublês fazendo todo o trabalho de ação. Qualquer um pode fazer isso“.

Palavras fortes, sem dúvida. Aliás, apenas mais uma frase em sequência de algum nome de Hollywood “contra” os filmes de super-heróis, já que Steven Spielberg já havia dito recentemente que o gênero pode perder a força em breve.

Como não poderia deixar de ser, as pessoas mais envolvidas em longas do gênero se levantaram em apoio aos filmes de super-heróis.

E já partindo para a treta!

O ator Paul Bettany, o ator de Vingadores: A Era de Ultron e o Jarvis de todos os filmes do Homem de Ferro, deu uma resposta bem ácida ao comentário de Jason Statham em entrevista no programa de Conan O’Brien.

Confira comigo no replay o que ele falou:

Ele é brilhante no que faz – eu não conseguiria fazer. Eu tento fazer o maior número possível de cenas de ação que posso, mas algumas vezes é algo muito perigoso ou muito complicado. Mas se [em algum filme dele] houver uma cena realmente, realmente difícil com uma fala bem complicada, talvez seja melhor considerar contratar um dublê de atuação para o Jason Statham“.

VIIIIIIIIIIIIIIIISH

VIIIIIIIIIIIIIIIISH

Não deixando barato, o Doutor Bettany iniciou uma treta homérica. Ficamos no aguardo pela tréplica de Jason Statham.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top