Elenco de Esquadrão Suicida faz tatuagem de grupo uns nos outros!

Cinema

Elenco de Esquadrão Suicida faz tatuagem de grupo uns nos outros!

Às vezes nós participamos de alguma coisa, algum projeto ou experiência que nos marca tanto, que queremos deixar uma marca literal em nossos corpos para lembrarmos desse momento importante.

Esse tipo de experiência aconteceu com o elenco de Esquadrão Suicida, filme da Warner Bros. com personagens da DC Entertainment e que vai estrear nos cinemas no ano que vem.

O grupo concluiu as filmagens do projeto há algum tempo e, para celebrar a experiência, os atores decidiram tatuar uns aos outros com a palavra SKWAD (“esquadrão” escrito errado).

Considerando como o diretor David Ayer (que também ganhou uma tatuagem) é conhecido pela sua fixação em que os atores mergulhem nos personagens e como esse filme deve ter sido uma experiência intensa para o elenco (que interpreta os criminosos mais insanos do Universo DC), é bem compreensível que uma relação assim tenha nascido entre o elenco de Esquadrão Suicida.

Confira abaixo algumas fotos das tatuagens:

Elenco de Esquadrão Suicida faz tatuagem em grupo

Elenco de Esquadrão Suicida faz tatuagem em grupo

Bem legal, não é?

Esquadrão Suicida, com direção de David Ayer e com Will Smith, Joel Kinnaman, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Cara Delevingne no elenco, estreia em 2016 nos cinemas mundiais.

Outros atores que tatuaram projetos

Tatuar um filme ou série de TV em que atuou não é tão incomum assim, embora não aconteça com muita frequência.

Sem precisar pesquisar muito, podemos lembrar de dois exemplos bem conhecidos e interessantes.

Aaron Paul e Bryan Cranston, os dois protagonistas de Breaking Bad, fizeram tatuagens sobre a série em seus corpos, para celebrar e relembrar sempre dos seus personagens, Jesse e Walter White.

Paul tatuou a frase “No Half Measures” (“Sem meias medidas”), que é dita por Mike em certo momento da série, enquanto Cranston tatuou a logo Br Ba de Breaking Bad.

Confira:

breaking-bad-tatuagem

Outro que tatuou algo referente à um personagem marcante foi Johnny Depp. O ator, que é o protagonista da franquia Piratas do Caribe, tem uma tatuagem de um papagaio voando por cima do mar e a palavra “Jack” por baixo, fazendo referência à Jack Sparrow (sparrow significa papagaio em inglês).

Veja:

depp-tatuagem

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Comments

Mais em Cinema

To Top